Comerciante atira em ladrões, fere um deles e acaba preso porte de arma
Comerciante foi preso depois perseguir dois suspeitos de furto a seu estabelecimento e disparar contra eles. Um dos supostos ladrões foi baleado sem gravidade e acabou preso junto com um comparsa. Os fatos ocorreram nesta sexta-feira, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Comerciante foi preso depois perseguir dois suspeitos de furto a seu estabelecimento e disparar contra eles. Um dos supostos ladrões foi baleado sem gravidade e acabou preso junto com um comparsa. Os fatos ocorreram nesta sexta-feira, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar arrombamento em um estabelecimento da cidade. Os ladrões haviam arrombado a porta de acesso e cometido o furto. No local, enquanto os policiais foram informados que mais cedo um indivíduo havia passado pelo local e ameaçado o proprietário.
Ao mesmo tempo em que os policiais faziam levantamentos no local, o comerciante, sabendo que havia sido furtado, pegou um revólver e foi atrás do homem que havia lhe ameaçado, imaginando que este poderia ser responsável pelo furto
O comerciante encontrou o indivíduo junto com outra pessoa, repartindo os produtos furtados de seu estabelecimento, ocasião em que sacou uma arma e atirou contra os indivíduos que tentavam agredi-lo com uma machete. Os policiais ouviram o som dos disparos nas proximidades e encontraram o empresário com o revólver.
Questionado, ele disse que havia atirado, mas não sabia se tinha acertado alguém, porque os suspeitos fugiram. Os policiais então foram para a casa de um dos suspeitos e soube que o outro tinha sido baleado e estava no hospital. Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o comerciante que vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Madalena exige dinheiro que Osmar roubou de sua família: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Bia destrói fotos tiradas por Beto para a campanha: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.