Com tiro na coluna, alvo de pistoleiros pagos pela esposa em Dourados pode ficar paraplégico

Depois de ser baleado duas vezes no peito na tarde desta quarta-feira (14), em Dourados, o empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, conhecido como ‘Zezinho da Eucatur’, corre risco de ficar paraplégico já que um dos projéteis ficou alojado na coluna da vítima. José Barreto segue internado em estado grave no Hospital Evangélico de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ser baleado duas vezes no peito na tarde desta quarta-feira (14), em Dourados, o empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, conhecido como ‘Zezinho da Eucatur’, corre risco de ficar paraplégico já que um dos projéteis ficou alojado na coluna da vítima.

José Barreto segue internado em estado grave no Hospital Evangélico de Dourados, unidade para onde foi levado após ser alvo de pistoleiros contratados pela mulher dele. Detalhes sobre o quadro clínico não foram divulgados pela unidade de saúde.

O empresário foi surpreendido no Centro de Dourados por dois homens que estavam em uma moto. Ele teve a passagem da caminhonete que conduzia fechada e o veículo foi atingido por vários tiros. A vítima perdeu o controle da direção, bateu em um carro que passava na via e foi parar na calçada.  

A mulher de José e outros seis comparsas foram presos e indiciados por tentativa de homicídio qualificado. Pelo crime, a suspeita pagou R$ 20 mil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados