Cachorros morrem por falta de água e comida, e dona diz que não tinha tempo de cuidar

Uma moradora de 27 anos da cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande foi autuada por maus tratos nesta sexta-feira (22), depois que agentes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) em uma vistoria de rotina encontraram no quintal da residência dois cachorros mortos. Segundo om boletim de ocorrência, os agentes fizeram o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cachorros estavam em um cercado de madeira (Ilustrativa)
Cachorros estavam em um cercado de madeira (Ilustrativa)

Uma moradora de 27 anos da cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande foi autuada por maus tratos nesta sexta-feira (22), depois que agentes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) em uma vistoria de rotina encontraram no quintal da residência dois cachorros mortos.

Segundo om boletim de ocorrência, os agentes fizeram o flagrante da situação por volta das 16h30 desta sexta (22), quando no quintal da casa os corpos dos cachorros foram encontrados em um espaço limitado por madeiras, sem que eles tivessem a possibilidade de sair do local sendo abandonados pela dona.

A mulher relatou que por questões pessoais não tinha tempo de dar água e comida para os animais que morreram desnutrição. Os corpos dos animais já estavam em avançado estado de putrefação. Os agentes ainda orientaram a mulher a fazer a limpeza do local onde estava os animais. Ela foi autuada por maus-tratos, praticar ato de abuso.

Conteúdos relacionados