Bandido é morto em troca de tiros com o Choque depois de fazer caminhoneiro refém

Uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (14), depois do Indubrasil, em Campo Grande, acabou na morte de um bandido identificado inicialmente como Thiago. Ele havia feito um caminhoneiro refém. Informações passadas pela polícia são de que o caminhoneiro havia sido contratado para fazer um frete e o combinado com o contratante era do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (14), depois do Indubrasil, em Campo Grande, acabou na morte de um bandido identificado inicialmente como Thiago. Ele havia feito um caminhoneiro refém.

Informações passadas pela polícia são de que o caminhoneiro havia sido contratado para fazer um frete e o combinado com o contratante era do encontro ser em um posto de combustível, no Indubrasil.

O caminhoneiro chegou ao local combinado e momentos depois chegou Thiago, que entrou no caminhão. Um popular que passava pelo local achou estranho a maneira como o rapaz abordou o motorista e chamou a polícia.

Equipes do Batalhão de Choque encontraram o caminhão a seis quilômetros do ponto de partida – o posto de combustível. Foi dada ordem de parada, mas o caminhoneiro não parou depois de ser ameaçado de morte pelo ladrão. “Se você parar, você morre”.

Neste momento, as viaturas cercaram o caminhão na estrada, na tentativa de pará-lo. O caminhoneiro freou e Thiago fez disparos contra os policiais, que revidaram. Ele morreu.

Outros dois bandidos de 21 anos foram presos. Seus nomes não foram divulgados. O caminhão seria levado para o Paraguai.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados