Assassinados por ‘justiceiros da fronteira’ não teriam ligação com crimes no Brasil
Edson Escobar e Rodrigo Sanches Cano, assassinados na noite de quarta-feira (5) em Pedro Juan Caballero, a princípio não teriam envolvimento com crimes no território brasileiro. O caso é investigado pela polícia paraguaia do município, que fica distante 320 quilômetros de Campo grande. Ao Jornal Midiamax, o delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, da Delegacia Regional […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Edson Escobar e Rodrigo Sanches Cano, assassinados na noite de quarta-feira (5) em Pedro Juan Caballero, a princípio não teriam envolvimento com crimes no território brasileiro. O caso é investigado pela polícia paraguaia do município, que fica distante 320 quilômetros de Campo grande.
Ao Jornal Midiamax, o delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, da Delegacia Regional de Ponta Porã, afirmou que a polícia brasileira auxilia a polícia paraguaia, conforme as solicitações feitas. “Nós não podemos tomar iniciativas, já que o crime aconteceu no Paraguai, mas ficamos à disposição para dar apoio no que a polícia paraguaia precisar”, afirmou a autoridade.
Ainda de acordo com o delegado, é feito monitoramento do lado brasileiro para que este tipo de crime não ocorra e não há registros recentes de homicídios cometidos de tal forma em Ponta Porã. Caso o veículo utilizado no crime ou os suspeitos sejam localizados em território brasileiro, eles são encaminhados para a delegacia e a polícia do Paraguai é acionada.
Homicídios e bilhete
Edson e Rodrigo foram encontrados mortos, ao lado de um bilhete manchado de sangue, em que estava escrito “Não roubar mais na fronteira, este aviso é a todos os ladrões de camionetes, assina os justiceiros da fronteira”. Outro jovem paraguaio, de 18 anos, conseguiu fugir, porém teve uma das mãos decepada, levou um tiro no e foi levado para atendimento médico em estado grave. Os suspeitos estariam em uma Toyota Fortuner
Notícias mais lidas agora
- Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’
- ‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina
- Jovem desaparece em Campo Grande e mãe recebe ligação de possível sequestro: ‘Quer que mate ela?’
- Mãe de Sophia chora ao tentar desmentir sogra e amigos de Christian por acusações de agressão e uso de drogas
Últimas Notícias
Homem é morto pelo próprio cunhado a facadas no interior de MS
A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos
Lula faz discurso político na única cidade com prefeito do PT em MS: ‘peguei o país semidestruído’
Lula e ministros estão em MS para inauguração da maior fábrica de celulose do mundo
Câmara de Campo Grande aprova prorrogação do Refis até 20 de dezembro
Prazo anterior encerraria na próxima sexta-feira (6)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.