Boliviano teria sido morto após cobrar mulher de delegado preso
O delegado Fernando Araujo da Cruz Júnior, preso na manhã desta sexta-feira (29) em Corumbá suspeito de ter assassinado o boliviano Alfredo Rangel Weber, pode ter cometido o crime devido a cobrança de uma dívida. De acordo com fontes do Jornal Midiamax, Alfredo teria sido sócio de Odacir Santos Correa, ex-barão do narcotráfico preso pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O delegado Fernando Araujo da Cruz Júnior, preso na manhã desta sexta-feira (29) em Corumbá suspeito de ter assassinado o boliviano Alfredo Rangel Weber, pode ter cometido o crime devido a cobrança de uma dívida.
De acordo com fontes do Jornal Midiamax, Alfredo teria sido sócio de Odacir Santos Correa, ex-barão do narcotráfico preso pela Polícia Federal na Operação Nevada, em 2003. Odacir, que atualmente cumpre pena de 14 anos por tráfico internacional de drogas, também seria ex-marido de Sílvia Aguilera, atual mulher do delegado e filha de Asis Aguilera Petzold.
Em fevereiro, no dia em que foi assassinado, Alfredo teria encontrado a Sílvia e cobrado uma dívida de seu ex-marido, Odacir. Ele teria ameaçado a mulher e o delegado teria intervindo e golpeado a vítima com três golpes de faca. Fernando teria armado, ainda, emboscada para interceptar a ambulância que transportava Alfredo à Corumbá, após piora em seu estado de saúde.
Ele teria sido morto com quatro disparos de arma de fogo.
Prisão
Preso na manhã desta sexta-feira, Fernando Araujo da Cruz Júnior era delegado titular da Deaji (Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e do Idoso) de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande
Até o momento, a Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a motivação do mandado de prisão, mas fontes do Jornal Midiamax afirmam que a prisão estaria relacionada à morte de Alfredo Rangel Weber.
Na casa do delegado teria ocorrido apreensão de materiais de natureza não divulgada. Além dele, um policial civil também foi preso pelos colegas durante a operação.
Informações de policiais que integram outras forças de segurança e atuam na cidade também afirmam que o nome do delegado foi citado durante as investigações da morte do boliviano.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Bombeiros em formação passam por capacitação na Defensoria de MS
Capacitação é para servidoras e servidores militares
Botafogo-SP arranca vitória de 1 a 0 sobre o Brusque na Série B
Já o Quadricolor permanece dentro do Z4
Polícia cumpre mandado de prisão por roubo em Ribas do Rio Pardo
Cumprimento a um mandado de prisão relacionado ao crime de roubo
Vizeu é expulso por chutar rosto de rival, Inter derrota o Criciúma e é o 4º do Brasileirão
A vitória levou o Inter ao quarto lugar, com 56 pontos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.