PM apreende aluno que matou aula para vender LSD e ecstasy no terminal de ônibus

Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (20), em Campo Grande no terminal de ônibus em frente à escola Hércules Maymone, em Campo Grande vendendo drogas. Ele estava com pedras de LSD e pontos de ecstasy. O garoto foi flagrado por volta das 14 horas desta quarta (20) pela Ronda Escolar, que fazia o patrulhamento dentro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (20), em Campo Grande no terminal de ônibus em frente à escola Hércules Maymone, em Campo Grande vendendo drogas. Ele estava com pedras de LSD e pontos de ecstasy.

O garoto foi flagrado por volta das 14 horas desta quarta (20) pela Ronda Escolar, que fazia o patrulhamento dentro da escola e observou que na escada do terminal o adolescente estava sentado e em volta outros alunos. Estranhando o fato, os militares foram até o terminal. Neste momento, o garoto viu a aproximação dos policiais e tentou se esconder em meio as pessoas que estavam no local.

Mas, ele acabou apreendido por um dos militares. Dentro da pochete que ele carregava foi encontrado cinco pedras de ecstasy e quatro pontos de LSD. A princípio, o garoto disse que a droga não era dele, mas depois contou que lucraria com a venda R$ 250.

O adolescente ainda disse que teria ‘matado’ aula para vender a droga. Ele foi levado para a delegacia.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados