Um é preso e 2,5 toneladas de maconha são encontradas em meio a carga de fertilizante

Rodrigo Almada Costa, 26, morador de Ponta Porã, foi preso por uma das equipes de Radiopatrulhamento do Pelotão de Caarapó, do 3º BPM, logo após ser flagrado em um caminhão com grande quantidade de maconha. A apreensão ocorreu no meio dia desta terça-feira (14), depois que uma das equipes do Ciops (Centro Integrado de Operações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rodrigo Almada Costa, 26, morador de Ponta Porã, foi preso por uma das equipes de Radiopatrulhamento do Pelotão de Caarapó, do 3º BPM, logo após ser flagrado em um caminhão com grande quantidade de maconha.

A apreensão ocorreu no meio dia desta terça-feira (14), depois que uma das equipes do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Dourados, recebeu uma denúncia via 190 e acionou uma das equipes de Caarapó.

A denúncia relatava que um caminhão de fertilizante estaria em um posto de combustível da cidade e que nele poderiam estar uma grande quantia de drogas.

A equipe policial deslocou até posto e abordou o caminhão VW 23220 de cor banca com placas de Chapadão do Sul/MS que estava sendo conduzido pelo acusado.

Em vistoria ao compartimento de carga, foram localizados vários fardos de maconha em meio a carga de fertilizantes, que totalizou 2438 quilos da droga.

Foi necessário o apoio especializado do Bombeiro Militar de Caarapó, que equipou os policiais com máscaras de proteção devido à dificuldade da retirada da droga que estava em a materiais (fertilizante) nocivos à saúde. O caso foi encaminhado à Depac de Caarapó onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas. (Informações da assessoria)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados