Túnel para resgatar chefão do PCC em MS ficaria pronto em dezembro

O túnel que estava sendo escavado para resgatar chefão da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, tinha previsão de ficar pronto em dezembro deste ano. O resgate seria do detento Rone Perez Barbosa, preso desde abril de 2016. Na época, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O túnel que estava sendo escavado para resgatar chefão da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, tinha previsão de ficar pronto em dezembro deste ano.

O resgate seria do detento Rone Perez Barbosa, preso desde abril de 2016. Na época, ele foi preso dentro de um caminhão blindado, onde vários coletes a prova de balas, celulares e armas foram encontrados pela polícia.

Segundo o site ABC Color, Rone chegou a ser levado para o presídio de Tacumbú, mas depois foi transferido em dezembro para a fronteira de Mato Grosso do Sul. O túnel que seria usado para seu resgate ficaria pronto em dezembro deste ano.

Três paraguaios foram presos e identificados como Oscar Bordon Blanco, de 19 anos; Nicolas Cano Centurion, de 25, e Pedro Anastácio Gauto, de 21. A residência onde o túnel foi encontrado está situada a aproximadamente 200 metros da penitenciaria. As escavações teriam começado há 22 dias e o túnel já estava com 12 metros.

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f