Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na manhã desta terça-feira (17), em , depois do do tenente aposentado da Base Aérea Cândido Pereira, de 82 anos. Ele estaria desaparecido desde a segunda-feira (16), quando saiu para buscar argila próximo ao córrego, no Jardim Santo Antônio.

O filho do aposentado, Cleodir Garcia Pereira, de 44 anos, contou ao Jornal Midiamax, que o pai teria desaparecido por volta das 9 horas desta segunda (16), e que um amigo teria visto o aposentado, que é diabético, saindo de casa na Rua Brasília afirmado que ia buscar argila em um córrego próximo.

Cleodir disse que o pai se aproveitou que tinha trocado o horário do serviço de eletricista de rede para sair de casa. Quando chegou no fim da tarde desta segunda e mão encontrou Cândido, saiu em sua busca pelos bairros Jardim Imá, Jardim Aeroporto.Equipes buscam por tenente de 82 anos que sumiu em mata de Campo Grande ao buscar argila

Mas como escureceu rápido e não tinham equipamentos para entrar na mata foram até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

E na manhã desta terça (17) os bombeiros foram acionados para fazerem as buscas pelo aposentado. Quatro homens entraram na mata para tentar localizar o .