Pela segunda vez, homem tem 60% do corpo queimado em atentado

João Marcos Neri Ramos, de 42 anos, conhecido como ‘Dunha’, foi encontrado com parte do corpo queimado na noite desta quarta-feira (22), na Rua Floriano Peixoto, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou o homem com 60% do corpo queimado, no tórax, braços, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Marcos Neri Ramos, de 42 anos, conhecido como ‘Dunha’, foi encontrado com parte do corpo queimado na noite desta quarta-feira (22), na Rua Floriano Peixoto, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou o homem com 60% do corpo queimado, no tórax, braços, pernas e rosto. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas, por causa dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

João tem várias passagens pela polícia e ainda não se sabe o que poderia ter motivado o atentado, segundo o site Dourados News.

Há quatro anos, a vítima também teve 60% do corpo queimado quando dormia em sua casa, que foi invadida por dois homens que atearam fogo nele.

Conteúdos relacionados