Desaparecido após reunião política é encontrado morto com mãos amarradas

O rapaz de 29 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), após sair de uma reunião política em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto nesta segunda-feira (13). O corpo de Heberson Júnior Cavalcante de Almeida foi localizado em um conjunto de quitinetes que estava em obras no Jardim Carisma. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz de 29 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), após sair de uma reunião política em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto nesta segunda-feira (13).

O corpo de Heberson Júnior Cavalcante de Almeida foi localizado em um conjunto de quitinetes que estava em obras no Jardim Carisma. Ele estava com as mãos e os pés amarrados. Segundo a polícia, Heberson foi torturado antes de ser morto.

Segundo os site Dourados News, a polícia ainda não teria encontrado seu veículo Ford Fiesta da vítima. O pai de Herbeson procurou a delegacia no sábado (11) para registrar o desaparecimento do filho. Segundo o pai, ele teria ido a uma reunião política e não voltou mais.

O idoso de 62 anos disse que o filho mora em Campo Grande e teria ido até Dourados para visitá-lo e dar um curso de cabeleireiro em um salão.

 

(Foto: Osvaldo Duarte)

 

 

 

Conteúdos relacionados