Preso atualiza Facebook de dentro da cela: ‘aproveita que os monstros tão de férias’

Matheus Passos da Silva, preso no início do mês de julho por tráfico de drogas, continuou atualizando as redes sociais mesmo após reclusão no Presídio de Trânsito, em Campo Grande. O cárcere parece não ter afetado a vida social do detento que brinca nas publicações: “aproveita rapazidada que os monstros tão de férias.” O Jornal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Matheus Passos da Silva, preso no início do mês de julho por tráfico de drogas, continuou atualizando as redes sociais mesmo após reclusão no Presídio de Trânsito, em Campo Grande.

O cárcere parece não ter afetado a vida social do detento que brinca nas publicações: “aproveita rapazidada que os monstros tão de férias.”

O Jornal MidiaMax flagrou atualizações no perfil social do jovem desde o dia 22 de julho. No período de 30 de junho até o dia 22 do mês seguinte, a página ficou sem publicações. A prisão ocorreu no dia 3 de julho, em uma ação conjunta do GOI (Grupo de Operações e Investigação) e agência federal.

A audácia seria tanto que Matheus chegou a divulgar uma selfie dentro da cela com a legenda “apesar de tudo, tem que rir né”. Além de fotos e mensagens de bom dia, o detento também compartilhava notícias de festas e memes.

Os amigos, informados da situação de Matheus, comentam palavras de apoio como “logo menos tá de volta” e “volta logo, irmão”.

Preso atualiza Facebook de dentro da cela: ‘aproveita que os monstros tão de férias’

A reportagem enviou as informações para a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e foi informada, minutos depois, que o celular utilizado foi apreendido pelos agentes penitenciários e o interno já está alojado em cela disciplinar.

A Agência também ressaltou que o interno irá responder a um PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar) pela falta grave cometida, o que deverá ocasionar mais tempo de prisão, já que altera a data base.

Crime

Matheus Passos da Silva e Jean Carlos dos Santos Vargas foram presos, no dia 3 de julho deste ano, no bairro Los Angeles em Campo Grande. A dupla é suspeita de traficar drogas utilizando os Correios.

Com os jovens, foram apreendidos 1,2 quilos de maconha, aparelhos celulares, sacos plásticos, facas, balança de precisão e uma máquina de embalo a vácuo.

Conteúdos relacionados