Polícia investiga morte de brasileira fuzilada por pistoleiros na fronteira

A brasileira Andreia Maciel Pereira, de 27 anos, foi executada com tiros de fuzil na fronteira com o Paraguai, no último sábado (21). Ela estava acompanhada do marido, Jair Gonçalves Cruz, de 54, e conduzia uma Toyota Hilux pela região da colônia San Fernando no distrito paraguaio de Capitan Bado, na fronteira com o município […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A brasileira Andreia Maciel Pereira, de 27 anos, foi executada com tiros de fuzil na fronteira com o Paraguai, no último sábado (21). Ela estava acompanhada do marido, Jair Gonçalves Cruz, de 54, e conduzia uma Toyota Hilux pela região da colônia San Fernando no distrito paraguaio de Capitan Bado, na fronteira com o município de Coronel Sapucaia, distante 396 km de Campo Grande.

A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico e o crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Direção de Investigações de Casos Puníveis do Paraguai. Informações do Porã News revelam que o marido da vítima contou aos investigadores que o ataque partir de desconhecidos.

Policiais, por outro lado, desconfiam que a situação pode ser outra, já que as informações contadas por ele seriam desconcentradas. A expectativa das autoridades é que as investigações apontam nos próximos dias a real situação em que a brasileira foi morta.

Com diversas perfurações de disparos de fuzil, o veículo foi encaminhado a sede da Polícia Técnica para ser periciado.

 

 

Conteúdos relacionados