PM atende caso de violência doméstica e encontra ladrão que atacou Chapadão do Sul

Thiago Henrique Fonseca, um dos acusados de fazer parte da quadrilha que arrombou duas agências bancárias em Chapadão do Sul, foi preso nesta quarta-feira (21), em Uberlândia (Minas Gerais). A polícia teria recebido a informação de que na casa havia um homem ameaçando a família com facas. Quando chegaram ao local, Thiago foi detido e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Thiago Henrique Fonseca, um dos acusados de fazer parte da quadrilha que arrombou duas agências bancárias em Chapadão do Sul, foi preso nesta quarta-feira (21), em Uberlândia (Minas Gerais).

A polícia teria recebido a informação de que na casa havia um homem ameaçando a família com facas. Quando chegaram ao local, Thiago foi detido e a casa, vistoriada.

Quando os policiais checaram o sistema, descobriram que a camionete S-10 que estava na garagem tinha registro de roubo.

Segundo o site O Correio News, os militares ainda encontraram dinamite e outros apetrechos usados para explodir cofres e caixas eletrônicos, além de ‘miguelitos’ para furar pneus.

Ainda de acordo com informações do site, os dados foram cruzados com os da polícia de Mato Grosso do Sul, que identificaram que a camionete que estava com Thiago tinha participado no arrombamento as agências bancárias no Estado. Ele foi levado para a delegacia.

Roubo Chapadão do Sul

As agências bancárias arrombadas ficam a 250 metros de distância uma da outra e a primeira a ser a arrombada foi a do Banco do Brasil, em seguida a da Caixa Econômica Federal. Os bandidos ainda fecharam uma saída da cidade.

Parte da quadrilha foi para frente do quartel da Polícia Militar e outra parte para o prédio da Policia Civil. Eles efetuaram disparos contra os prédios para impedir que os policiais saíssem do local. Os valores levados pelos bandidos não foram revelados. Mas, informações são de que os caixas estavam cheios, já que no dia seria pagamento de quem trabalha em usinas e fazendas próximas.

Do Bando do Brasil foram levados menos que R$ 500 mil e da Caixa Econômica Federal menos que R$ 50 mil.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f