“Parecia cena de filme americano”: perseguição leva pavor à Marechal Deodoro
Moradores da região da Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande, se disseram assustados com a perseguição policial, na manhã desta quarta-feira (10), a traficantes. Três motociclistas foram atropelados. Uma comerciante de 51 anos, que estava no momento da perseguição contou ao Jornal Midiamax, que parecia cena de filme americano de terror. “Todo mundo ficou apavorado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores da região da Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande, se disseram assustados com a perseguição policial, na manhã desta quarta-feira (10), a traficantes. Três motociclistas foram atropelados.
Uma comerciante de 51 anos, que estava no momento da perseguição contou ao Jornal Midiamax, que parecia cena de filme americano de terror. “Todo mundo ficou apavorado aqui”, falou a vendedora de salgados. Ela ainda disse que o policiamento na região é bem presente.
Margarida Gonçalves, de 69 anos, uma vendedora de plantas, contou que só não aconteceu uma tragédia devido a rápida ação dos policiais. “O trabalho da polícia foi preciso, e ainda bem que não teve troca de tiros”, finalizou.
Policiais do 10º Batalhão perseguiram na manhã desta quarta (10), dois carros sendo uma camionete S-10 e um Fiat Toro, que estava com maconha. Na tentativa de parar um dos carros, um dos militares efetuou disparos contra os pneus do Fiat Toro, que era conduzido por um jovem morador de Maracaju, de 18 anos.
A camionete conseguiu escapar. Não há informações para onde a droga seria levada.
Outra perseguição
O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina. A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista, identificado como Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, ‘furou’ o bloqueio e passou a ser perseguido.
O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local, em frente ao Hospital Regional, desceu do carro. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido no braço pelos militares.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
VÍDEO: Homem é amarrado por populares após destruir carros em rua do Pioneiros
Equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar foram acionadas e o suspeito foi preso
Na despedida de Beto, amigos relembram feitos de ex-superintendente na cultura de MS: ‘pessoa incrível’
Roberto Figueiredo foi assassinado por após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.