Operação apreende 400 litros de combustível que era vendido ilegalmente na fronteira

Operação da PMA (Polícia Militar Ambiental) em parceria com a Receita Federal apreendeu 400 litros de combustível comercializados ilegalmente em Corumbá. Os suspeitos, que foram detidos, compravam o produto na Bolívia por um preço inferior e traziam para o lado brasileiro da fronteira onde o combustível era  vendido pelo valor local. De acordo com informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operação da PMA (Polícia Militar Ambiental) em parceria com a Receita Federal apreendeu 400 litros de combustível comercializados ilegalmente em Corumbá. Os suspeitos, que foram detidos, compravam o produto na Bolívia por um preço inferior e traziam para o lado brasileiro da fronteira onde o combustível era  vendido pelo valor local.

De acordo com informações da PMA, após denúncias, equipe foi até o Bairro Vila Popular na sexta-feira (14) e em um galpão, policiais e fiscais da Receita encontraram um veículo Mitsubishi L200 Triton, com placas da Bolívia, de onde era retirado combustível para um tambor. Em um Fiat Fiorino havia dois tambores plásticos de combustível.

No pátio do galpão havia vários tambores plásticos com combustíveis e, ao todo, foram apreendidos 400 litros do produto inflamável. Os proprietários dos veículos confessaram que venderiam o combustível.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado. Eles vão responder por crime ambiental e o proprietário do estabelecimento, responsável pelo comércio do combustível, autuado administrativamente e multado em R$ 500,00.

Conteúdos relacionados