O marido contou que viu dois homens e ouviu os disparos

Policiais Militares foram até uma fazenda que fica a 30 quilômetros da cidade de , a 360 quilômetros de Campo Grande, no final da manhã deste domingo (18). Eles foram informados de que uma mulher havia sido morta a tiros entre uma mata e lavoura de soja. O marido contou aos policiais que ambos tinham ido buscar comida para galinhas quando viu dois homens e escutou os tiros.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a vítima de 37 anos, apresentava uma perfuração no cotovelo esquerdo e outra na lateral esquerda próxima ao peito. O marido da vítima contou aos policiais que estava na referida fazenda porque teria que buscar milho para alimentar as galinhas, nesse momento apareceram dois homens e ele escutou barulho dos tiros.

Ele correu para dentro do mato, mas a mulher caiu, ele voltou para ver o que havia ocorrido e viu que sua esposa tinha sido atingida pelo disparo.

Ainda conforme boletim de ocorrência, os policiais realizaram diligências pela mata, porém ninguém foi localizado, a arma do crime também não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como simples.