Motorista que atropelou e matou cantor em 2015 volta a ser preso dirigindo embriagado

Um motorista de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo bêbado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, 225 km de Campo Grande. Ele foi denunciado em 2015 após matar o cantor Nildo Pacito enquanto manobrava caminhão embriagado. Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal realiza fiscalização na região […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo bêbado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, 225 km de Campo Grande. Ele foi denunciado em 2015 após matar o cantor Nildo Pacito enquanto manobrava caminhão embriagado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal realiza fiscalização na região central quando viu que um cliente saiu do estabelecimento de moto. Em abordagem, os guardas notaram que ele apresentava sinais de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que o motociclista estava com 0,84 mg/l de álcool no sangue.

Ainda segundo o registro policial, ele confessou que tinha bebido 2 litros de cerveja. O suspeito foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi preso em flagrante.

O portal Dourados News noticiou que ele a fiança do motorista foi arbitrada em 12 salários mínimos, cerca de R$ 11 mil. Em 2015, ele respondeu processo por homicídio culposo e cumpriu a pena por 2 anos e 10 meses em regime aberto e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 4 meses.

Conteúdos relacionados