Motorista de aplicativo atende chamado para tabacaria e tem carro levado durante corrida

Um motorista de aplicativo sofreu um assalto durante uma corrida, na noite deste sábado (6), na Rua do Piano, no bairro Parati, em Campo Grande. Os suspeitos iriam até uma tabacaria quando, metros antes do destino final, agrediram o motorista e anunciaram o assalto. A vítima contou que atendeu um chamado próximo à UEMS (Universidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de aplicativo sofreu um assalto durante uma corrida, na noite deste sábado (6), na Rua do Piano, no bairro Parati, em Campo Grande. Os suspeitos iriam até uma tabacaria quando, metros antes do destino final, agrediram o motorista e anunciaram o assalto.

A vítima contou que atendeu um chamado próximo à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com destino final em uma tabacaria, na Rua da Divisão. Quando o veículo HB20 de cor prata chegou no local de embarque, um homem, de aproximadamente 27 anos, sentou ao lado do motorista e outro, aparentemente menor de idade, ficou no banco de trás.

Durante o trajeto, os suspeitos conversaram com o condutor e mexiam no celular quando, ao chegar na Rua do Piano, anunciaram o assalto. Ainda conforme a vítima, o homem no banco da frente colocou a mão no volante, jogou o carro para o acostamento e tirou a chave da ignição. Além de fazer ameaças, o suspeito garantiu estar armando e ordenou que o motorista saísse do carro.

Neste momento, o adolescente desceu e começou a puxar a vítima para fora do automóvel. O condutor resistiu ao assalto e acabou sendo agredido com um soco no rosto e pontapés.

Os bandidos aceleraram o veículo e fugiram em direção à Rua Ernesto Geisel. O motorista do aplicativo relatou que não possuía seguro e, além do HB20, também teve o celular levado pelos suspeitos. O veículo foi localizado, por volta das 9h30, abandonado em um matagal no bairro Nova Lima.

Conteúdos relacionados