Motoentregador fica ferido após não conseguir frear e bater em traseira de ônibus

Motoentregador de 37 teve ferimentos no rosto depois de bater na traseira de um ônibus da linha Jardim Itamaracá. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), na Rua Padre  Mussa Tuma, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O motorista, de 40 anos, contou que no momento da batida cerca de oito passageiros estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motoentregador de 37 teve ferimentos no rosto depois de bater na traseira de um ônibus da linha Jardim Itamaracá. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), na Rua Padre  Mussa Tuma, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

O motorista, de 40 anos, contou que no momento da batida cerca de oito passageiros estavam no ônibus e que o acidente aconteceu durante uma parada. “Eu parei no ponto e logo em seguida ouvi o barulho na traseira. Quando desci o rapaz já estava caído com o rosto sangrando”, explica.

O trabalhador foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário com um corte no rosto. Com o impacto da batida, ambos os veículos envolvidos ficaram danificados.

De acordo com o comerciante Antônio Alves, de 66 anos, que trabalha próximo ao local, a instalação de quebra-molas ajudaria a evitar acidentes na região. “De vez em quando o pessoal abusa da velocidade por aqui”, revela.

Conteúdos relacionados