Marido que incendiou casa queria matar mulher queimada por suspeitar de traição

O homem de 28 anos que colocou fogo na casa onde morava com a esposa, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande disse que incendiou a residência por ciúmes da mulher. Ele suspeitava de uma traição da jovem. A jovem contou na delegacia que o marido tinha muito ciúmes do vizinho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 28 anos que colocou fogo na casa onde morava com a esposa, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande disse que incendiou a residência por ciúmes da mulher. Ele suspeitava de uma traição da jovem.

A jovem contou na delegacia que o marido tinha muito ciúmes do vizinho, que às vezes doava alimentos a família quando passavam por dificuldades financeiras. Com medo, das ameaças a mulher fugiu antes com os três filhos.

Mas, no dia do crime na última quarta-feira (21), a jovem voltou a casa para buscar pertences pessoais e encontrou com o marido que voltou a fazer ameaças. Ele já teria avisado ao vizinho que mataria sua esposa por suspeitar de traição.

Na delegacia, a jovem ainda contou que a intenção do companheiro era matá-la queimada dentro da casa, segundo o site O Pantaneiro. Ela pediu por medidas protetivas contra o marido.

 

Conteúdos relacionados