Laudo da polícia australiana aponta que três-lagoense teria tirado a própria vida

A conclusão dos exames necroscópicos feita pela Polícia de Queensland, da Austrália, no corpo da três-lagoense, Criskeila Veloso Gomes apontam que a jovem teria se suicidado. Os exames foram realizados na semana passada, mas só neste domingo (23) foi divulgado o resultado. De acordo com o site JP News, o cônsul-honorário do Brasil em Queensland, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A conclusão dos exames necroscópicos feita pela Polícia de Queensland, da Austrália, no corpo da três-lagoense, Criskeila Veloso Gomes apontam que a jovem teria se suicidado. Os exames foram realizados na semana passada, mas só neste domingo (23) foi divulgado o resultado.

De acordo com o site JP News, o cônsul-honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais Gomes confirmou a informação e que a cada novo fato, a família está sendo comunicada.

Desde o dia 28 de novembro desaparecida, a jovem de 21 anos foi encontrada morta ao lado de um carro em uma praia de Brisbane, leste do país no dia 8 de dezembro.

Desaparecimento

Criskeila foi morar na Austrália com família em 2004. A jovem trabalhava em um frigorifico e, por volta das 11 horas do dia 28 de novembro, teria pedido algumas horas de folga para resolver assuntos pessoais. Ela combinou que retornaria para o trabalho ainda naquele dia, porem nunca mais foi vista.

No mesmo dia em que Criskeila desapareceu, a Polícia Australiana emitiu através de sua página do Facebook um comunicado pedindo a ajuda da população para encontrar a jovem.

Conteúdos relacionados