Investigadora vê mulher sendo roubada e prende ladrão após perseguição na Capital

Tiago Rodrigues dos Santos Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante por uma investigadora da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) após roubar uma pedestre na região da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, nesta quinta-feira (09). De acordo com a polícia, a policial saía de um restaurante, quando viu a mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tiago Rodrigues dos Santos Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante por uma investigadora da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) após roubar uma pedestre na região da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, nesta quinta-feira (09).

De acordo com a polícia, a policial saía de um restaurante, quando viu a mulher sendo roubada do outro lado da rua.

Dois autores cercaram a vítima e um deles, com uma faca de açougueiro, e, de forma violenta, cortou a alça da bolsa que estava no ombro da vítima. Neste momento, a investigadora sacou sua arma, se identificou como policial e ordenou que parassem.

Porém, eles fugiram de bicicleta, cada um para um lado. A policial então iniciou perseguição à pé, e, no caminho, um motorista lhe ofereceu carona.

Tiago então abandonou a bicicleta no meio da pista para tumultuar o trânsito e seguiu fugindo correndo. A policial desceu do veículo e conseguiu detê-lo. Uma equipe policial foi acionada e o autor foi encaminhado à delegacia.

Conteúdos relacionados