Homem diz que levou pedrada do enteado, mas se recusa a entregá-lo à polícia

Um homem de 40 anos ficou ferido depois de levar uma pedrada na cabeça na madrugada desta terça-feira (25), em  Três Lagoas. À polícia, a vítima disse que foi agredida pelo enteado, no entanto, se recusou a revelar a identidade do suspeito. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem deu entrada no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 40 anos ficou ferido depois de levar uma pedrada na cabeça na madrugada desta terça-feira (25), em  Três Lagoas. À polícia, a vítima disse que foi agredida pelo enteado, no entanto, se recusou a revelar a identidade do suspeito.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem deu entrada no Hospital Auxiliadora em uma viatura do Samu (Serviço se Atendimento Móvel de Urgência). Ele reclamava de dores e tinha sangramento na cabeça.

Equipe da Polícia Militar esteve no local e tentou investigar o que teria acontecido, porém, a vítima disse que o enteado teria sumido e que ele resolveria a questão depois de receber atendimento médico. Ele se negou a passar a identificação do possível autor para que o registro da ocorrência pudesse ser feito.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e a polícia investiga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados