‘Eu trabalho com deputado’: motociclista resiste a abordagem, ameaça PMs e acaba preso

Motociclista de 57 anos foi preso na noite deste domingo (3) no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, depois de resistir a abordagem da Polícia Militar e tentar dar ‘carteirada’ nos PMs. Para tentar intimidar, o autor disse que não poderia ser revistado porque trabalhava com um deputado e que era amigo de um coronel. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista de 57 anos foi preso na noite deste domingo (3) no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, depois de resistir a abordagem da Polícia Militar e tentar dar ‘carteirada’ nos PMs. Para tentar intimidar, o autor disse que não poderia ser revistado porque trabalhava com um deputado e que era amigo de um coronel.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, clientes de uma agência bancária acionaram equipe da PM por volta das 19h15, informando que o suspeito estava ameaçando quem entrava no local.

Quando os policiais tentaram abordá-lo, o autor se recusou por duas vezes e usou o suposto amigo coronel e o deputado para tentar se livrar, sendo preciso que os militares usassem a força para contê-lo. Essa ação não vai ficar assim, vou processar vocês, eu não sou ladrão pra vir me abordar na rua”, teria dito.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como resistência. A moto em que o suspeito estava tinha documentação vencida e foi levada para o pátio do Detran.

Conteúdos relacionados