Casal suspeito de tráfico é preso com armas enterradas no quintal de casa

Um casal, suspeito de tráfico de drogas em Sonora, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso com duas armas enterradas no quintal de casa na madrugada deste domingo (5). Enterrados no quintal da residência de do casal de 19 e 21 anos, os policiais encontraram uma arma artesanal, de calibre 22 e uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal, suspeito de tráfico de drogas em Sonora, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso com duas armas enterradas no quintal de casa na madrugada deste domingo (5).

Enterrados no quintal da residência de do casal de 19 e 21 anos, os policiais encontraram uma arma artesanal, de calibre 22 e uma garrucha, de calibre 38. O rapaz, de acordo com a polícia, assumiu que era o dono das armas, junto com sua esposa.

Segundo o site Edição MS, no endereço os policiais também encontraram duas balanças de precisão e diversos apetrechos utilizados no preparo e embalagem de drogas. Todo material foi apreendido e, junto com as armas e os autores, encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram até as armas após uma abordagem ao casal, que chegava numa boate por volta da 1 hora. Os policiais solicitaram documentos e os dois disseram que estava em casa. A casa então foi até a casa, acompanhados da equipe.

Ao se aproximar do endereço, os policiais avistaram um adolescente, velho conhecido da Polícia Militar, empreendendo fuga. Ainda de acordo com a PM, ao tentar se esconder o menino de 16 anos entrou na residência do casal.

Suspeitando da atitude, os policiais entraram no quintal na tentativa de localizar o adolescente, que conseguiu fugir. Entretanto, a Polícia Militar desconfiou da terra fofa, próximo a um pé de manga. Ao mexer no local encontraram as armas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados