Casal suspeito de tráfico é preso com armas enterradas no quintal de casa
Um casal, suspeito de tráfico de drogas em Sonora, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso com duas armas enterradas no quintal de casa na madrugada deste domingo (5). Enterrados no quintal da residência de do casal de 19 e 21 anos, os policiais encontraram uma arma artesanal, de calibre 22 e uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um casal, suspeito de tráfico de drogas em Sonora, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, foi preso com duas armas enterradas no quintal de casa na madrugada deste domingo (5).
Enterrados no quintal da residência de do casal de 19 e 21 anos, os policiais encontraram uma arma artesanal, de calibre 22 e uma garrucha, de calibre 38. O rapaz, de acordo com a polícia, assumiu que era o dono das armas, junto com sua esposa.
Segundo o site Edição MS, no endereço os policiais também encontraram duas balanças de precisão e diversos apetrechos utilizados no preparo e embalagem de drogas. Todo material foi apreendido e, junto com as armas e os autores, encaminhado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram até as armas após uma abordagem ao casal, que chegava numa boate por volta da 1 hora. Os policiais solicitaram documentos e os dois disseram que estava em casa. A casa então foi até a casa, acompanhados da equipe.
Ao se aproximar do endereço, os policiais avistaram um adolescente, velho conhecido da Polícia Militar, empreendendo fuga. Ainda de acordo com a PM, ao tentar se esconder o menino de 16 anos entrou na residência do casal.
Suspeitando da atitude, os policiais entraram no quintal na tentativa de localizar o adolescente, que conseguiu fugir. Entretanto, a Polícia Militar desconfiou da terra fofa, próximo a um pé de manga. Ao mexer no local encontraram as armas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.