Cadeirante feito refém não reconhece sequestradores em fotos, diz polícia

Imagens são do cadastro de suspeitos fichados 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens são do cadastro de suspeitos fichados 

Fotos de suspeitos fichados na polícia foram apresentadas nesta sexta-feira (2) à família que teve o carro furtado na noite de quinta-feira (2), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A intenção era que as vítimas pudessem reconhecer o trio de criminosos que além de levar o automóvel, fez um cadeirante, de 68 anos, refém. No entanto, ninguém foi reconhecido.

“Mostramos diversas fotos, mas não reconheceram ninguém. Vamos seguir fazendo diligências para localizar os suspeitos”, explicou a delegada Aline Sinott, responsável pelo caso.

A delegada afirma que também aguarda resultado de exames periciais realizados, e que devem ajudar nas investigações. Até o momento, o idoso feito refém não foi ouvido, mas o depoimento deve ser ouvido nos próximos dias.

“Ouvimos as outras vítimas e resolvemos poupá-lo porque ele estava bem debilitado, mas faremos a oitiva como ele em breve”, relatou Sinott.

O caso

Na noite desta quinta-feira (1º) três bandidos armados roubaram um veículo Honda Civic em frente a um centro espírita, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Um cadeirante foi feito refém pelos autores.

Uma das vítimas contou que estavam ela, mais uma criança e um cadeirante no carro esperando em frente a um centro espírita, quando por volta das 21h40 três bandidos armados anunciaram o assalto.

Cadeirante feito refém não reconhece sequestradores em fotos, diz polícia

Populares socorreram o homem que foi levado para a sua casa. A vítima disse que um dos ladrões era moreno, magro e de cabelo liso e os outros também eram magros. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados