‘Irmãs do PCC’ têm prisão decretada por julgamento e morte de jovem do CV

As duas jovens presas pela morte de Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos, tiveram a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (2), em Campo Grande, depois de passarem por audiência de custódia. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (30), na região do bairro Zé Pereira. Jéssica Moreira de 27 anos, conhecida como ‘Maliciosa do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As duas jovens presas pela morte de Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos, tiveram a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (2), em Campo Grande, depois de passarem por audiência de custódia. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (30), na região do bairro Zé Pereira.

Jéssica Moreira de 27 anos, conhecida como ‘Maliciosa do PCC’, e Lislie Silva Vargas, também de 27 anos, conhecida como ‘Natacha do PCC’ seriam batizadas na facção criminosa ocupando o cargo de ‘irmãs do PCC’.

A morte de Sorraira, conhecida ‘Morena do CV’ teria sido encomendada de dentro do presídio de Segurança Máxima, por um detento integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O crime seria porque a vítima estaria ‘mapeando’ Jéssica para matá-la.

As duas ‘irmãs do PCC’ que moravam no bairro Tiradentes buscaram com a ajuda de um homem, ora chamado por elas de Junior, ora de Juliano, Sorraira em uma casa, no Núcleo Industrial, onde era mantida em cárcere privado.

Segundo Lislie a ordem do assassinato foi enviada e combinada por ligações e mensagens no WhatsApp pelo detento. Sorraira foi levada para uma área de mata, no bairro Zé Pereira e lá vários golpes foram desferidos contra ela, que teve a cabeça semi decapitada. A faca teria quebrado, e por isso, não conseguiram decapitar a vítima.

As duas mulheres foram detidas horas depois do crime, na mesma região do assassinato, em uma residência.

Após o assassinato, elas e o homem fugiram, mas tiveram de abandonar o carro usado para o crime porque o veículo acabou estragando no meio do caminho de volta. Então, chamaram um motorista de aplicativo e foram para uma boate, onde conheceram um outro homem e uma mulher. As autoras foram encontradas na casa do homem que haviam conhecido na noite anterior na boate.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f