Após galão de combustível explodir, homem tem 55% do corpo queimado e morre em hospital

Morreu neste domingo (26), depois de passar 28 dias internado na Santa Casa da Capital, Walter Araújo Sanches de 48 anos.  Ele teve 55% do corpo queimado após um galão de combustível explodir. Um amigo de Walter, que frequentava a mesma igreja dele, foi até a delegacia para registrar sua morte. A testemunha disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo)

Morreu neste domingo (26), depois de passar 28 dias internado na Santa Casa da Capital, Walter Araújo Sanches de 48 anos.  Ele teve 55% do corpo queimado após um galão de combustível explodir.

Um amigo de Walter, que frequentava a mesma igreja dele, foi até a delegacia para registrar sua morte. A testemunha disse que o amigo estava internado desde o dia 30 de julho no hospital, após se queimar ao tentar fazer almoço.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia de sua internação Walter estava preparando a comida em um fogareiro e acendeu o fogo, sendo que sem seguida pegou um galão com combustível para jogar em cima do fogo.

Neste momento as chamas se espalharam e o galão explodiu provocando as queimaduras na vítima, que não resistiu e morreu neste domingo (26).