Após cinco anos, réus de assassinato vão a júri popular nesta semana
Cerca de cinco anos após a morte do vendedor Vagner Pinheiro Vargas, os réus Josiane Ferreira da Cruz e Fabiano Rodrigues dos Santos vão a júri popular na tarde desta quarta-feira (17), às 13h30, na 3ª Vara Criminal de Dourados. Ex-mulher e suposto amante são suspeitos de terem espancado, matado e desovado o corpo da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de cinco anos após a morte do vendedor Vagner Pinheiro Vargas, os réus Josiane Ferreira da Cruz e Fabiano Rodrigues dos Santos vão a júri popular na tarde desta quarta-feira (17), às 13h30, na 3ª Vara Criminal de Dourados. Ex-mulher e suposto amante são suspeitos de terem espancado, matado e desovado o corpo da vítima em uma valeta no dia 4 de outubro de 2013.
Conforme o Dourados News, após conclusão dos autos processuais, a Justiça determinou o julgamento dos denunciados pelo Tribunal do Júri quanto ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
De acordo com as investigações, a vítima não aceitava o término do casamento e insistia em reatar a relação com a ex-mulher. Com a relação de confiança entre a ex-mulher a vítima, a suspeita e o suposto amante teriam atraído Vagner para o local do crime e acabaram espancando o vendedor.
Crime
Vagner, na época com 29 anos, era vendedor em uma loja de parafusos e ferramentas, em Dourados, e desapareceu após o expediente no dia 4 de outubro de 2013.
Duas semanas depois, o corpo foi no Travessão do Tucano. Trabalhadores da região foram atraídos pelo forte cheiro que vinha do local e quando chegaram perto encontraram o corpo desovado dentro de uma valeta.
A perícia confirmou que o vendedor foi assassinado com um tiro nas costas após ser espancado e ter o maxilar quebrado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Há quatro meses, vizinhança lida com som alto, impedimento de trânsito de pedestres e falta de privacidade em seus estacionamentos
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.