Amigo de empresário executado em cachaçaria também foi alvejado

Também foi baleado na madrugada desta quinta-feira (18) um dos  amigos do empresário Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, executado a tiros em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O rapaz estava no local do crime e, segundo a polícia, foi atingido por um disparo no joelho. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Também foi baleado na madrugada desta quinta-feira (18) um dos  amigos do empresário Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, executado a tiros em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. O rapaz estava no local do crime e, segundo a polícia, foi atingido por um disparo no joelho.

A assessoria de comunicação da Santa Casa confirmou que o jovem está internado no hospital, porém, informou que não está autorizada a divulgar informações sobre o quadro clínico. 

De acordo com a delegada Daniela Kades, responsável pelo caso, os dois amigos do empresário que estavam com ele na cachaçaria já foram ouvidos, no entanto, os depoimentos não foram suficientes para que a polícia pudesse apontar um suspeito. “Eles disseram que não sabiam de nenhuma briga dele nos últimos tempos”, disse.

Agora, Kades afirma que a polícia pretende recuperar o celular de Marcel, que segundo investigações teria sido entregue ao pai da vítima pelo outro amigo do empresário que também testemunhou o crime. “Vamos investigar e refazer os últimos passos da vítima para saber se algo tem relação com a execução”, conclui a delegada.

O caso

O empresário Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, que foi investigado pela PF por suspeita de integrar uma quadrilha que atuava no descaminho e posteriormente inocentado, foi executado a tiros em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, durante a madrugada desta quinta-feira (18), em Campo Grande.

Ele estava na companhia de amigos na mesa de bar quando o crime aconteceu.

O atirador teria chegado por volta da 00h18 desta quinta (18) em uma motocicleta, parando atrás do carro da vítima. O autor correu até a mesa onde estava Marcel e efetuou os disparos, sem falar nada.

Não há informações de quantos tiros atingiram a vítima, que morreu no local. Em seguida, o atirador fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, um dos amigos da vítima fugiu do local após chamar um motorista de aplicativo e levou celular dela.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f