Polícia paraguaia afirma que advogada foi executada por brasileiros
O comissário da Polícia do Paraguai, Teófilo Gimenés, disse na manhã desta terça-feira (13) a uma rádio em Pedro Juan Caballero, que a advogada Laura Casuso foi executada por pistoleiros brasileiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12). Segundo o comissário, os pistoleiros estavam entre três a quatro pessoas na camionete, de cor preta, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O comissário da Polícia do Paraguai, Teófilo Gimenés, disse na manhã desta terça-feira (13) a uma rádio em Pedro Juan Caballero, que a advogada Laura Casuso foi executada por pistoleiros brasileiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12).
Segundo o comissário, os pistoleiros estavam entre três a quatro pessoas na camionete, de cor preta, usada no assassinato. A advogada foi morta com mais de 14 tiros quando saia de uma loja maçônica para atender o celular.
De acordo com o site ABC Color, Laura não estava usando colete à prova de balas. Um dos pistoleiros desce do carro e faz vários disparos contra a advogada que cai na calçada. Ela chegou a ser socorrida, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. Laura chegou ao hospital com várias perfurações no abdômen, tórax, pescoço e membros superiores, causando lesões vasculares e múltiplas fraturas.
O comissário afirmou nesta manhã de terça (13), que o carro em que os pistoleiros estavam teria sido roubado no Brasil, e a polícia brasileira já havia emitido vários alertas. O crime aconteceu a 400 metros da linha internacional.
Jarvis Pavão e Marcelo Piloto
O processo de extradição foi acelerado depois de a polícia paraguaia frustrar dois planos de resgate do brasileiro, que está preso em Assunção.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.