Tarado foi preso em flagrante pela PM.

  A Polícia Militar de Dourados prendeu por volta das 22h deste domingo um homem de quarenta anos identificado como João Marcos que estava se masturbando em frente de uma atendente de sorveteria na Avenida Marcelino Pires, no centro da cidade.

A denúncia foi feita por uma funcionária da sorveteria que presenciou os atos obscenos praticados por João Marcos. Segundo a funcionária, o “tarado” esperou a saída de todos os clientes para iniciar a sessão de masturbação.

João Marcos foi preso em flagrante pelos policiais militares que chegaram no momento em que ele estava se masturbando.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 Já no Parque das Nações, Josemir Vargas Ávalos de 25 anos de idade foi alvejado por seis tiros de revolver disparado por um homem identificado apenas como Gustavo.

O fato aconteceu por volta das 20h dentro de uma conveniência. Conforme o registro policial Josemir estava numa casa quando discutiu com Gustavo. Após a briga a vítima saiu de motocicleta e foi seguido pelo atirador que estava de carro.

Na conveniência localizada na Rua Albertina de Matos, aconteceu o crime. Josemir foi socorrido por uma ambulância do SAMU e medicado no Hospital da Vida.