PM pula muro apaga fogo de botijão e resgata mulher e três crianças

Dupla de militares fazia rondas no Lageado
| 01/04/2017
- 14:49
PM pula muro apaga fogo de botijão e resgata mulher e três crianças

Dupla de militares fazia rondas no Lageado

Uma dupla da PM (Polícia Militar) resgatou uma mulher e três crianças, que estavam trancados em casa, na rua Eurides Marques Diniz, no Parque do Lageado, enquanto a mangueira do botijão de gás lançava fogo na cozinha. A ação ocorreu, por volta das 1h30, deste sábado (1º), durante rondas pela região.

Conforme o registro policial, uma moradora foi vista pelos cabos Lucas e Gilberto gritando por socorro porque uma família em uma casa próxima estaria trancada em casa, que estava pegando fogo. 

Auxiliado pelo colega, Lucas pulou o muro da casa e precisou arrombar a porta da casa. No interior da residência foi verificado que a cozinha estava tomada pelo fogo e que a mangueira do botijão de gás estava arrebentada e lançava fogo para o restante da casa.

A mulher, e as três crianças, estavam no quarto sufocados pela fumaça, mas não conseguiam sair, pois teriam que passar pelo fogo. O militar conseguiu abafar o fogo do botijão molhando um tapete na pia.

Enquanto o fogo era apagado a moradora identificada por Cláudia foi orientada a tirar as crianças pela janela do quarto.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e apesar do susto, ninguém se feriu.

Veja também

Tenente da PMA comenta que pessoas param de carro na estrada para atirar no animal

Últimas notícias