Operação da Polícia Civil apreende drogas e 7 pessoas em Corumbá

Operação preveniu e reprimiu crimes variados
| 30/04/2017
- 19:16
Operação da Polícia Civil apreende drogas e 7 pessoas em Corumbá

Operação preveniu e reprimiu crimes variados

Com ênfase em crimes variados, a operação Pax Bellum, deflagrada pela Polícia Civil em Corumbá, a 444 km de Campo Grande e Ladário, 435 km da Capital, prendeu 7 pessoas, além de ter apreendido drogas e uma arma de brinquedo.

Os policiais iniciaram a operação às 07h, conforme o site Diário Onlinem e só encerraram os trabalhos às 23h20. Foram cumpridos mandados de prisão por , associação ao tráfico, pensão alimentícia e violência doméstica, além de mandados de busca e apreensão.

Conforme o Diário Online, a operação teve ênfase em delitos contra o patrimônio (furtos, roubos e receptação) além de porte e tráfico de drogas, porte de armas, embriaguez ao volante e perturbação do sossego.

Os policiais apreenderam cerca de 800 gramas de pasta base e cocaína em dois pontos de venda de drogas, no conjunto Vitória Régia e no bairro Universitário, em Corumbá. Além da droga, encontraram dinheiro, materiais de origem ilícita, de preparo dos papelotes de entorpecente, cadernos de anotações com nomes e valores recebidos com a venda de droga e um simulacro de arma de fogo.   

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias