Idoso soca capô, joga bebida em Bombeiro e tenta agredi-lo por ‘não gostar de preto’

Suspeito teria entrado na frente da viatura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito teria entrado na frente da viatura

Um homem de 81 anos entrou na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros na Rua Demetrio Amaral, Bairro Jardim Moema, na tarde desta terça-feira (25), no intuito de fazer o veículo parar e acabou preso por desacato. O idoso jogou bebida em um dos militares, socou o capô da viatura, por ‘não gostar de preto’.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe retornava de um atendimento quando o suspeito parou no meio da via. A viatura foi obrigada a parar, pois não havia outra passagem.

O suspeito, então, foi em direção ao capô e com um copo na mão desferiu alguns socos na lataria da viatura, resultando em alguns arranhões. Que enquanto socava o capo o idoso ficou xingando a equipe.

Um dos militares descer da viatura para tentar acalmar e retirar o indivíduo do caminho, contudo no momento da aproximação foi atacado verbalmente com “preto não presta, preto é vagabundo, eu não gosto de preto, preto tem que morrer”.

Idoso soca capô, joga bebida em Bombeiro e tenta agredi-lo por ‘não gostar de preto’

O caso foi registrado como injúria e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados