A Câmara de Campo Grande e a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) voltarão com as sessões só na próxima semana. Os encontros nos plenários em ambas as casas retornam na próxima terça-feira, dia 7 de maio.

Apesar de na última semana ter informado que não haveria ponto facultativo nesta semana, o presidente da Câmara de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, disse que a sessão desta quinta-feira (2) foi cancelada para a Casa ser dedetizada. Hoje, apenas o setor administrativo vai estar funcionando.

“Hoje apenas uma parte administrativa vai estar funcionando. Nesta quinta-feira, o plenário e o primeiro andar da Casa vão ser dedetizados. Amanhã, o serviço vai ser realizado na parte superior do prédio”, disse o presidente.

A Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) emendou o feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, na quarta-feira, até o dia 3 de maio, sexta-feira.

Segundo o primeiro secretário da Alems, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), a Casa não terá expediente nos dias 1º, 2 e 3 de maio.