Cliente passa a tarde bebendo e à noite mata dono de bar à facada

Suspeito fugiu após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito fugiu após o crime

​Um homem de 50 anos, identificado como Vanderli de Souza Lemes, 50 anos, e dono de um bar no Universitário foi assassinado a facada na noite deste sábado (9) por um cliente que passou a tarde bebendo no estabelecimento. O suspeito que estava acompanhado da esposa, chegou a ir embora e retornou sozinho para matar o comerciante.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de 29 anos e sua esposa teriam passado a tarde toda bebendo no bar localizado na Rua Vitor Meireles. Segundo testemunhas, o casal chegou a entrar no bar e em seguida ir embora.

Pouco tempo depois, o suspeito teria retornado, invadido o bar e após um desentendimento esfaqueado a vítima.

Uma das testemunhas, disse à polícia que viu uma discussão entre a vítima e o suspeito, que estava armado com uma faca, e que ainda tentou separar a briga, porém não conseguiu.

Ainda de acordo com o registro, o suspeito tentou pedir ajuda para fugir ao dono de um bar próximo ao local do crime, mas como o pedido foi negado, dispensou a arma e fugiu sozinho.

Cliente passa a tarde bebendo e à noite mata dono de bar à facada

O circuito de segurança externa de uma lan house ao lado do bar, pode conter imagens do momento da fuga do suspeito.

Ainda não há informações sobre o que motivou o assassinato e o caso foi registrado como homicídio  qualificado por motivo fútil – por traicão, de emboscada, ou mediante dissimulaçãao ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Conteúdos relacionados