Detento passou por buraco e serrou cadeado

Cinco detentos do presídio semiaberto de –cidade a 225 quilômetros de Campo Grande- fugiram na madrugada deste domingo (26). De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo estava na ala de isolamento em razão de condutas de indisciplina.

A fuga aconteceu por volta das 4 horas. Após a evasão, por meio de imagens do circuito de monitoramento, os agentes penitenciários viram que um dos detentos passou por um buraco em uma porta e, em seguida, serrou os cadeados dos ‘companheiros'. Os presos pularam um alambrado e, quando viram os agentes penitenciários, fugiram do estabelecimento penal.

Cinco presos em isolamento fogem do presídio semiaberto

Conforme o registro da ocorrência, os internos estavam na ala de isolamento pois na última sexta-feira (24), os agentes penitenciários encontraram com eles celulares, carregadores e entorpecentes.

O caso foi registrado como evasão de local de custodia legal, dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união, estado, município, empresa concessionaria de serviços públicos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.