Após um mês da 1ª ameaça, mulher é esfaqueada no pescoço pelo ex-marido

Golpe abriu um corte de 10 centímetros
| 16/04/2017
- 15:48
Após um mês da 1ª ameaça, mulher é esfaqueada no pescoço pelo ex-marido

Golpe abriu um corte de 10 centímetros

Uma mulher de 29 anos foi atacada com facada no pescoço pelo ex-marido, na madrugada desta domingo (16), em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. No último dia 10 de março, suspeito teria corrido atrás da vítima, armado com faca.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor chegou no bar armado com uma faca, empurrou uma amiga da vítima, e golpeou a ex-mulher no pescoço. Quando a vítima percebeu o sangue na mão saiu correu e pediu socorro,a um amigo que a socorreu até o hospital do município.

Após receber alta a vítima acompanhou os policiais até a casa do autor, porém não foi localizado.  O golpe de faca resultou em um corte, na região da artéria carótida direita, de aproximadamente dez centímetros.

Na delegacia, a vítima ressaltou que, no dia 10 de março, registrou um boletim de ocorrência contra o autor, por ameaça. Conforme o registro, no dia do crime ele correu atrás da ex-mulher com uma faca, mas a vítima conseguiu fugir com a filha de 14 anos. Em seguida, o autor ateou fogo em suas roupas. 

Segundo a mulher, o casamento durou 5 anos, mas estão separados há cerca de um ano.

Desta vez, o crime foi registrado como tentativa de .

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias