O utilitário foi apreendido

Cícero Lourenço da Silva, Antônio Carlos Alves Vieira e Jonyr Pachuri Gomes foram presos na tarde de quarta-feira (6), por em Sidrolândia, a 70 quilômetros de . Eles transportavam tabletes de maconha na lataria do veículo e a droga foi descoberta pelos cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a PRF, equipe fazia policiamento na BR-060, quando abordou o Hyundai Tucson, placas EIA-3977 de Campo Grande (MS). O motorista Cícero entregou os documentos aos policiais, que constataram vestígios de falsificação na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O homem então confessou que usava um documento falso, no nome do irmão.

Questionados sobre os motivos da viagem, os ocupantes do carro afirmaram que seguiam para Ponta Porã, pois fariam compras no Paraguai. Com apoio dos cães farejadores Bella, Mais e Alpha, os policiais conseguiram localizar droga escondida no veículo. Os tabletes de maconha estavam ‘mocados' na lataria do Tucson e foram apreendidos e encaminhados com os suspeitos para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ao todo, foram apreendidos no carro 19,1 quilos de maconha. Já na residência de Antônio, passageiro do carro, em Campo Grande, os policiais civis da Denar encontraram mais 20 quilos de maconha e uma balança de precisão. Os três envolvidos responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Confira o vídeo da apreensão: