Trabalhador rural com passagem pela polícia é executado em supermercado

Ele havia cumprido pena por estupro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele havia cumprido pena por estupro

No início da noite de segunda-feira (9), por volta das 19 horas, Leandro Mateus Bispo de Jesus, de 29 anos, foi morto a tiros em um supermercado de São Gabriel do Oeste, cidade a 133 quilômetros da Capital. Ele passava no caixa do estabelecimento quando um suspeito chegou e atirou várias vezes contra a vítima.

Leandro fazia compras no supermercado, que fica no cruzamento da Rua Araras com a Rua Garça. O rapaz já havia pegado os produtos e passava pelo caixa do supermercado quando um homem, ainda não identificado pela polícia, chegou armado com uma pistola calibre 380 e atirou várias vezes. Segundo testemunhas, o suspeito usava capacete na hora do crime.

Conforme apurado pelo site Coxim Agora, a vítima ainda tentou fugir, correndo para dentro do estabelecimento comercial, mas foi perseguida pelo suspeito que continuou atirando. De acordo com o Núcleo Regional de Perícias de Coxim, Leandro foi atingido por pelo menos 5 tiros e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que fizeram buscas pela cidade. Segundo a polícia, Leandro tinha passagem por estupro, mas teria cumprido pena e estava em liberdade. O delegado titular do município, Fábio Magalhães acompanha o caso, que deve ser tratado como homicídio doloso, quando há intenção.

O corpo da vítima deve ser levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim, onde passará por necrópsia e depois será liberado para a família.