Suspeito oferece revólver a policiais para evitar prisão e acaba na delegacia

Preso em conveniência na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso em conveniência na Capital

Josmar Joanoni Pedreiro, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (30) por porte ilegal de arma em uma conveniência na Rua Paraisópolis, Vila Santo Eugênio. Ele foi detido depois de tentar esconder o revólver e oferecê-lo aos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Polícia Militar foi acionada para ir até a conveniência onde um homem teria feito disparos de arma de fogo. De acordo com os denunciantes, o suspeito vestia uma camisa cinza e calça xadrez.

Os militares foram até o estabelecimento e Josmar correu para dentro. Ele saiu momentos depois com um fardo de cerveja nas mãos e os militares fizeram vistoria na conveniência, encontrando a arma de fogo escondida atrás de uma porta, com uma munição. O proprietário do local foi questionado e disse não ter conhecimento sobre a arma.

Josmar chamou os policiais para conversarem em particular e disse que arma de fogo era dele, oferecendo aos policiais para usarem em futuras ocorrências. Em troca, ele não seria preso. Foi dada voz de prisão e Josmar foi encaminhado para a Depac, onde a arma foi entregue. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados