Suspeito incendeia casa de morador após briga por causa de drogas

Ele negou o incêndio criminoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele negou o incêndio criminoso

Na manhã deste sábado (2), incêndio em residência no Jardim São Conrado, região sudoeste da Capital, mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Rapaz de 25 anos teria ateado fogo na casa de um homem, de 38 anos, após os dois discutirem por causa de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para ir até a residência na Rua Pirapó, atender ocorrência de vias de fato. No local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, controlando incêndio na casa. Em contato com o morador, de 38 anos, ele informou que teve discussão com o rapaz de 25 anos, por questões de uso de drogas e que o jovem teria ateado fogo na residência, um barraco improvisado nas margens de um terreno.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime negou os fatos e disse que o incêndio teria começado por conta de um curto-circuito na instalação elétrica, que teria sido feita de forma improvisada, um ‘gato’. A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como incêndio. Ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados