Suspeito atira 12 vezes contra carro de rapaz que chegava em casa e não atinge vítima

Polícia registrou o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia registrou o caso

Na noite de quinta-feira (14), por volta das 21h50, rapaz de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando chegava em casa. Ele estava dentro do carro na Rua Piraputanga, Jardim Noroeste, e um homem a pé atirou ao menos 12 vezes contra o veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até o Jardim Noroeste, onde teria ocorrido um homicídio. No local, os militares constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio e que a vítima, de 21 anos, não precisava de atendimento médico.

Conforme depoimento do jovem, ele chegava em casa de carro, um Golf, quando percebeu que um homem a pé se aproximou. O suspeito sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o veículo, mas a vítima não foi atingida. O jovem ainda disse que só foi atingido pelos estilhaços de vidro e que o suspeito parou de atirar e fugiu em seguida.

De acordo com o relato do rapaz, ele não sabe porque o homem atirou. Ele recusou atendimento e, no local, foram encontradas três cápsulas calibre 9mm para pistola Luger. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada e será investigado.