Sábado violento: dois são mortos e outros dois são baleados na Capital

Três dos quatro casos ocorreram na região norte da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três dos quatro casos ocorreram na região norte da Capital

Duas pessoas foram assassinadas e dois jovens foram baleados neste sábado em Campo Grande. Três dos quatro casos ocorreram na região norte da Capital.Um adolescente de 17 anos foi baleado nesta tarde na Rua Passo Fundo no Jardim Anache. De acordo com populares, o motivo da tentativa de homicídio seria por causa de rixa entre gangues.

Três tiros acertaram a vítima, um nas costas, um no pé e outro no braço. Ele foi atendido, ainda consciente pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa de Campo Grande.

Logo após esta ocorrência, outro crime aconteceu na mesma região. Na Rua Maria Quintino, um jovem de 21 anos que estava em frente de casa levou um tiro na altura do ombro. De acordo com testemunhas, o autor estava na garupa de uma Honda Titan. O jovem também fio levado consciente para atendimento médico.

Ainda na região norte, horas depois um ciclista foi atropelado e esfaqueado na Rua Carlos de Carvalho próximo a Avenida Segredo no Jardim Imperial. De acordo com o irmão da vitima, os autores que estavam em um carro de passeio atropelaram a vítima e depois o esfaquearam. 

Também na tarde deste sábado, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrada morto, por volta das 14 horas, em uma mata, no Jardim Cerejeiras II. O corpo foi encontrado por populares e, aparentemente, a vítima foi esfaqueada.

Segundo testemunhas, o homem, que foi identificado como “Ligeirinho”, morava próximo ao local onde foi encontrado o corpo, junto a um casal. Ontem ele teria ficado até tarde da noite bebendo com a mulher, e em determinado momento, ela teria sido visto com uma faca, discutindo com a vítima. Há informações ainda que a vítima teria agredido a mulher. O marido dela não é suspeito do crime, pois foi preso na última quinta-feira (17). A polícia já se encontra no local realizando os procedimentos para posterior investigação. Todos os casos serão registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.