Quase 40 pessoas tentam linchar jovem que esfaqueou mulher no São Conrado

Crime teria motivação passional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime teria motivação passional

Uma jovem de 21 anos foi presa após esfaquear uma mulher, na manhã desta terça-feira (27) no Jardim São Conrado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo de quase 40 pessoas tentou linchar a suspeita. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9 horas, quando seguia para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher abordou a viatura e implorou por socorro. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a mulher de 25 anos. Ela estava ferida a facadas no membro superior e desmaiou logo em seguida. 

Os policiais fizeram buscas pelo bairro e encontraram a suspeita, identificada como Renata Freitas Garcia, 21 anos. Ele confessou o crime e mostrou onde havia enterrado a faca utilizada na agressão. 

Renata disse aos policiais que o crime teria motivação passional e que a vítima era um desafeto antigo. No local do crime, havia segundo a PM, aproximadamente 40 pessoas ameaçando linchar a suspeita.

A vítima foi socorrida pela PM e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. A suspeita foi levada para a 6ª DP de Campo Grande.