Polícia diz que criança inventou estupro para esconder falta à escola
O caso aconteceu no dia 12 de maio
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O caso aconteceu no dia 12 de maio
Durante as investigações do suposto estupro de uma menina de 12 anos em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, a Polícia Civil descobriu que a criança teria inventado o crime para acobertar uma falta na escola. Segundo o site Rádio Caçula, os policiais descobriram a mentira depois de analisarem imagens das câmeras de segurança de comércios.
O caso foi registrado no dia 12 de maio, depois que a mãe da criança a encontrou andando pela rua em vez de estar na escola. Na data, a menina alegou que saiu no início da tarde para ir até a escola e, no caminho, foi abordada por um homem que estava dentro de um carro preto. Como conhecia o suspeito de vista e ele costumava conversar com as crianças da escola, a menina aceitou uma carona.
Em depoimento, ela afirmou que o homem a levou para a área rural da cidade com a desculpa que precisava pegar o celular na casa de um amigo e lá a estuprou, depois do crime a deixou em uma rua, onde foi encontrada pela mãe. Imediatamente o caso foi encaminhado para a delegacia especializada e as investigações começaram.
Com ajuda das imagens das câmeras de segurança próximo ao colégio da menina, os policiais descobriram que na verdade ela saiu do local com um casal de amigos e entrou em uma casa abandonada. Horas depois o grupo de amigos saiu juntos do imóvel.
O exame de Corpo de Delito, segundo a polícia, não constatou indícios de estupro e as roupas da menina não apresentavam vestígios do crime. Interrogada novamente, a criança acabou confessando que ‘matou’ aula com os amigos e foi até a casa abandonada, para o casal de adolescentes ‘ficar’.
Como foi flagrada pela mãe antes de voltar a escola, inventou o crime. Agora a menina irá responder por ato infracional de comunicação falsa de crime ou contravenção e pode receber medidas socioeducativas. O procedimento deverá ser encaminhado ao Juízo da Infância e Juventude de Três Lagoas no prazo de 30 dias.
Notícias mais lidas agora
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
- Operação mira grupo liderado por ‘Sapo’, um dia após transferência para Presídio Federal de MS
Últimas Notícias
“O que vocês vão fazer?”: Homem é detido após desobedecer ordens sobre não fumar em local fechado
Por desobediência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Comunitária (DEPAC) CEPOL, após ter recebido voz de prisão
Selton Mello comenta cena final de ‘Ainda Estou Aqui’: ‘Uma das mais difíceis que fiz’
o ator interpreta o deputado Rubens Paiva
Presa no Paraná, acusada de esquartejar jogador pede transferência para presídio de MS
O crime aconteceu no dia 24 junho de 2023, quando Hugo foi morto a tiros, facadas, e ainda teve o corpo esquartejado e jogado dentro do rio
Mulher procura a delegacia após alegar fraude em compras de seu cartão de crédito
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os fatos teriam ocorrido entre as 18h45 do último sábado, dia 30 de novembro, até 2h17 da madrugada deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.