Mulher implora para não ser estuprada por marido desconfiado de traição

Vítima fugiu com ajuda de amigo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima fugiu com ajuda de amigo

Uma mulher, de 26 anos, fugiu de sua residência depois do marido, de 33 anos, tentar estuprá-la na madrugada deste sábado (16), na cidade de Naviraí, cidade localizada a 370 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia nesta segunda-feira (18).

De acordo com informações, o marido da vítima teria chegado em casa embriagado espancando e acusado a mulher de traição. A vítima afirmou aos policiais, que teria viajado para cuidar de sua avó que estava doente, permanecendo na cidade por 20 dias o que gerou a desconfiança no companheiro.

Ainda de acordo com informações, a mulher que é casada com o autor há dez anos, já teria registrado um boletim de ocorrência em 2009 contra o marido, por violência doméstica, e que só mantinha o casamento por causa dos filhos.

A vítima relatou que na madrugada de sábado (16), o companheiro teria batido sua cabeça contra a parede, desferiu tapas no seu rosto, e logo sem seguida rasgou suas roupas e tentou estuprá-la, mas a mulher implorou para que o marido não consumisse o ato. O autor desistiu de tentar manter relações sexuais com a esposa.

De acordo com informações, um amigo do autor ajudou a vítima a fugir da residência e a sua sogra teria avisado que fosse embora da cidade, já que o autor estaria atrás de uma arma para matá-la. A mulher fugiu para a casa da sua mãe, na cidade de Coronel Sapucaia.

 

 

Conteúdos relacionados